"Pincelada de Dali e outros poemas" foi lançado nesta terça-feira, 4

A servidora Lenita Estrela de Sá, analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral, lançou nesta terça-feira, 04 de agosto de 2015, o livro "Pincelada de Dalí e outros poemas" no Odilo Costa Filho

A servidora Lenita Estrela de Sá, analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral, lançou nesta terça-feira, 04 de agosto de 2015, o livro

A servidora Lenita Estrela de Sá, analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral, lançou nesta terça-feira, 04 de agosto, o livro "Pincelada de Dalí e outros poemas" no Odilo Costa Filho.

"Pincelada de Dalí e outros poemas" é o oitavo livro da servidora e ganhador do Prêmio Sousândrade de Poesia. Prefaciado por Ferreira Gullar, o livro reúne poemas com temática diversa como a exaltação à cidade e ao amor, as perplexidades e encantos da vida e os mistérios da inspiração poética.

O evento promovido pela Fundação Municipal de Cultura (FUNC) contou com a presença dos servidores do TRE Raimundo Mendonça Braga Filho, George Antônio Barcelos Silva e Jaime Monteiro da Silva Júnior; além de escritores, acadêmicos e familiares.

Últimas notícias postadas

Recentes