Desembargador Raimundo Barros despede-se da Corte Eleitoral

Nesta quinta, 14 de dezembro, o desembargador Raimundo Barros se despediu da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão em razão do encerramento de seu biênio que se dará no próximo dia 17/12.

Desembargador Raimundo Barros

Antes de encerrada a sessão jurisdicional, os membros proferiram palavras de carinho e reconhecimento ao magistrado, que foram precedidas de vídeo (formato MP4) que resumiu as principais atividades desenvolvidas pelo Regional durante a presidência do desembargador Raimundo Barros (25/02 a 17/12/17). Também participaram do ato 19 servidores recém-empossados, que ainda receberam das mãos dos membros os novos crachás de identificação funcional. 

Na segunda (18/12), o desembargador Cleones Cunha assume a vaga de Barros como membro efetivo. Na mesma data, o juiz Júlio Praseres também tomará posse no TRE como membro efetivo na vaga aberta com o fim do biênio da juíza Kátia Coelho (15/12). 

O desembargador Cleones Cunha e o juiz Júlio Praseres foram eleitos para as vagas de Raimundo Barros e Kátia Coelho pelo Tribunal de Justiça em 22 de novembro. 

Últimas notícias postadas

Recentes