TRE condecora personalidades com a Medalha do Mérito Eleitoral

Prestigiaram a solenidade desembargadores do Tribunal de Justiça, juízes, promotores, militares, advogados, familiares dos agraciados, servidores e a imprensa.

Condecorados (esquerda p/ direita): coronel Silvio Leite, advogado Abdon Marinho, promotor Pablo...
Condecorados (esquerda p/ direita): tenente Silvio Leite, advogado Abdon Marinho, promotor Pablo Bogéa e Flávio Costa, diretor-geral do TRE-MA

Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão entregaram, nesta terça-feira, 12 de dezembro, a Medalha de Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira ao coronel Sílvio Carlos Leite Mesquita (chefe do Gabinete Militar do Governo maranhense), ao promotor Pablo Bogéa Pereira Santos (auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral), ao advogado Abdon Clementino Marinho e a Flávio Vinicius Araujo Costa, diretor-geral do TRE-MA.

Em sessão solene, as comendas foram entregues pelos desembargadores Raimundo Barros (presidente) e Ricardo Duailibe (corregedor) em reconhecimento aos méritos e relevantes serviços prestados pelos agraciados à justiça eleitoral no exercício de suas funções.

O desembargador Raimundo Barros enalteceu as qualidades de cada agraciado e lembrou que a homenagem é simples, mas autêntica e legítima, e que todos do Regional estão convencidos que foi uma homenagem das mais justas.

Em nome dos agraciados, o diretor-geral, em discurso emocionado, ressaltou que é uma honra para ele fazer parte do Tribunal, atuando com a atual mesa diretora e com a dedicação de servidores comprometidos com o trabalho que desenvolvem.

Em seguida, as autoridades e convidados participaram do descerramento da fotografia do desembargador Raimundo José Barros de Sousa na Galeria de Corregedores, cargo ocupado pelo magistrado no período de 14/12/15 a 23/02/17.

Últimas notícias postadas

Recentes