Email
Rss
Flickr
Twitter
Youtube
Instagram

Imprensa

14 de julho de 2017 - 17h05

Logo programa Para Saber Mais do Governo do Estado do MA

TRE-MA receberá alunos de cursos técnicos do IEMA para oportunizar vivência profissional

Alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão (IEMA), inscritos no programa Para Saber Mais do Governo do Estado, participam na próxima terça, 18 de julho, a partir das 14h30, de evento multidisciplinar organizado pela Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

O programa, que ocorrerá no 5º andar do prédio-sede do Regional (Avenida Senador Vitorino Freire, s/n - Areinha), se propõe a oferecer vivências que oportunizem práticas como atividade de extensão do aprendizado em sala de aula, além de proporcionar contato direto com empresas e profissionais que atuam nas áreas dos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto.

As empresas parceiras do programa Para Saber Mais da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) são o TRE-MA, Workeduc (Startup), CAEMA, DETRAN, Ommnizy (Startup), Cimento Bravo, Dona Rita, Espaço Gaia, Offzone e Class Eventos.

No Tribunal, os alunos passarão a tarde conhecendo sobre organização de eventos, tecnologia da informação com foco na segurança do voto eletrônico, tramitação processual, responsabilidade socioambiental e funcionamento da Justiça Eleitoral.

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social +