Justiça Eleitoral implanta pesquisa de satisfação com intuito de avaliar serviços prestados
Em cumprimento à meta número 3 estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça de “atingir 80% no grau de satisfação dos eleitores quanto aos serviços prestados através de instituição de mecanismo de aferição permanente”, a partir desta sexta, 1º de setembro, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão aplicará pesquisa de atendimento.
Em cumprimento à meta número 3 estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça de “atingir 80% no grau de satisfação dos eleitores quanto aos serviços prestados através de instituição de mecanismo de aferição permanente”, a partir desta sexta, 1º de setembro, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão aplicará pesquisa de atendimento.
O desembargador Ricardo Duailibe, corregedor do TRE-MA, em ofício encaminhado nesta quinta, 31 de agosto, aos juízes eleitorais de todo o estado, informou que a pesquisa deverá ocorrer, de forma aleatória, após a prestação do serviço ao eleitor e, quanto aos advogados, partidos políticos e outros, fica a critério de cada zona decidir em qual momento aplicá-la.
São apenas 5 perguntas simples:
1. Identificação
( )Eleitor ( )Partido Político ( )Candidato ( )Advogado ( )Outros
2. Quanto à solução do problema, como você avalia?
( )Muito Insatisfeito ( )Insatisfeito ( )Indiferente ( )Satisfeito ( )Muito Satisfeito
3. Com relação ao tempo do seu atendimento, como você avalia?
( )Muito Insatisfeito ( )Insatisfeito ( )Indiferente ( )Satisfeito ( )Muito Satisfeito
4. Com relação ao atendimento prestado (cordialidade, simpatia,e presteza), como você avalia?
( )Muito Insatisfeito ( )Insatisfeito ( )Indiferente ( )Satisfeito ( )Muito Satisfeito
5. Você tem alguma sugestão, crítica ou elogio a fazer?
Todos os dados colhidos serão gerados em relatórios que, em breve, possibilitarão o acompanhamento dos resultados das pesquisas realizadas.