COJE lança primeira edição de revista eletrônica

A revista está hospedada na capa do site www.cojebrasil.org

Revista eletrônica do COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral – COJE, cujo presidente é o ouvidor deste TRE-MA, juiz Eduardo Moreira, lançou nesta segunda-feira, 20 de agosto, a primeira edição da sua revista eletrônica.

Trata-se de um periódico que tem por objetivo publicizar as ações, projetos, pensamentos daquela entidade e servir como importante vetor de comunicação entre os seus juízes membros, além dos servidores dos quadros das ouvidorias eleitorais e a sociedade.

Desde que a atual gestão tomou posse, em agosto do ano passado, esta teve como objetivo precípuo o estreitamento ainda maior da comunicação com os diversos setores sociais, tendo como base a estrutura que recebeu de seus antecessores. Exemplo dessa disposição é que na semana seguinte à posse da nova diretoria, o COJE lançou o seu site oficial no endereço eletrônico www.cojebrasil.org.

A revista eletrônica, assim como o site do COJE, são criações do corpo funcional da Ouvidoria Eleitoral do Maranhão, e tiveram custo zero, num trabalho realizado pelo nosso servidor Fagianni Miranda, sob coordenação do juiz Eduardo Moreira.

Clique aqui para ler a revista!

Últimas notícias postadas

Recentes