Credenciamento de profissionais de imprensa para a diplomação dos eleitos em 2018

Pedido deve ser feito até 19h do dia 14/12/18

TRE-SP - Credenciamento de imprensa - Diplomação dos eleitos - Eleições 2018

Vagas esgotadas

A Justiça Eleitoral do Maranhão realiza no próximo dia 18 de dezembro, às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a solenidade de diplomação dos eleitos em 2018 que, ao todo, somam em 98 pessoas, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

No intuito de propiciar acesso a todos os profissionais que atuam na imprensa maranhense, concederemos credenciais limitadas para cada veículo de comunicação e os interessados têm até as 19h do dia 14 de dezembro para solicitar credenciamento através de formulário específico (clique aqui), onde devem constar nome completo, email e telefones de contato.

As credenciais, de uso obrigatório, serão discriminadas por tipo de mídia aos profissionais cadastrados nos seguintes quantitativos máximos:

- 2 credenciais para mídia impressa (repórter / fotógrafo);
- 1 credencial para mídia digital (site / portal / blog);
- 1 credencial para rádio;
- 2 credenciais para televisão (repórter / cinegrafista);

A entrega das credenciais será feita exclusivamente no dia 17 de dezembro, das 8h às 18h, na ASCOM, localizada na sede do TRE-MA (Avenida Senador Vitorino Freire, s/n - Areinha). Mais informações pelos telefones (98) 2107 8760 / 8747.

Fotos do evento

Após o evento, fotos oficiais estarão disponíveis em alta resolução no Flickr do TRE-MA.

Últimas notícias postadas

Recentes