Diretor-geral é condecorado com a Medalha Alferes Moraes Santos

O diretor-geral Flávio Vinicius Araujo Costa recebeu a Medalha Alferes Moraes Santos, que foi entregue pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

Representando o Tribunal Regional Eleitoral, o diretor-geral Flávio Vinicius Araujo Costa recebeu a Medalha Alferes Moraes Santos, que foi entregue pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

Na sexta, 29 de dezembro de 2017, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão realizou, na Igreja Batista do Angelim, solenidade alusiva aos seus 114 anos. Durante a cerimônia, houve promoções de praças e oficiais, além da entrega da mais alta comenda da corporação.

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral, Flávio Vinicius Araujo Costa, recebeu a Medalha Alferes Moraes Santos, que foi entregue pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto. A comenda também foi entregue a 116 militares.

A Medalha Alferes Moraes Santos foi instituída através do Decreto 18.430 de dezembro de 2001 com o objetivo de recompensar os bons serviços prestados ao Corpo de Bombeiros do Maranhão por militares do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, das forças armadas e auxiliares, os cidadãos e instituições nacionais e estrangeiras, que se tornaram dignos pelos méritos e dedicação com que apresentaram seus serviços à corporação, ao estado e à nação.

A noite foi marcada também pela promoção de mais de 164 militares, sendo 98 praças e 66 oficias que avançam nas fileiras da corporação, reiterando um dos maiores legados da administração atual de valorização do efetivo do CBMMA.

Últimas notícias postadas

Recentes