Abertas as inscrições para o passeio ciclístico contra a corrupção

Serão feitas através do site www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-contra-a-corrupcao até dia 06/12/2018

Rede de controle - passeio ciclístico contra a corrupção

Organizado pela EUCORRO Eventos Esportivos, o PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA A CORRUPÇÃO é realizado pela Rede de Controle de Gestão Pública eacontecerá na Avenida Litorânea, no dia 08 de dezembro de 2018, às 7h da manhã, com saída e chegada na Praça do Pescador, com percurso de 10 quilômetros.

As inscrições deverão ser feitas através do site www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-contra-a-corrupcao até dia 06/12/2018 e terão o custo de 2 kg de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue no ato da retirada do kit.

A entrega do kit será realizada no dia no dia 07/12/18, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na Avenida Carlos Cunha – Jaracaty, das 8:30h às 17h.

Os participantes inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselhos) juntamente com o comprovante de inscrição com 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) para a retirada do kit.

Os kits de participação para o Passeio Ciclístico serão compostos por camiseta de poliamida e sacola oxibiodegradável, sendo que ainda poderão compor o kit de participação outros brindes cedidos pelos apoiadores do evento.

Últimas notícias postadas

Recentes