Com objetivo de promover o recadastramento eleitoral biométrico, Regional intensifica ações no interior do estado

Estão programadas 6 audiências públicas e 1 reunião técnica durante o mês de agosto

Recadastramento eleitoral biométrico

Concluir o recadastramento biométrico dos eleitores do Maranhão até dezembro de 2019 é a principal meta da gestão do presidente Cleones Cunha, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Focado na atividade, neste mês de agosto, o órgão promove mais 6 audiências públicas e 1 reunião técnica que tratarão o tema em cidades do interior do estado.

As duas primeiras, que serão realizadas em Morros e Santo Amaro, ocorrem nos dias 7 e 8 de agosto, respectivamente, presididas pelo corregedor, desembargador Tyrone Silva. Já nas demais, o presidente Cleones Cunha assume os trabalhos.

Atualmente, dos 125 municípios que restavam para o TRE-MA recadastrar os eleitores, 28 já finalizaram, 40 estão em andamento, 2 estão programados para iniciar em breve e em 55 as datas ainda não foram definidas. Todos estes dados podem ser acompanhados através do sistema de georreferenciamento disponível na aba "eleitor / eleições" do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br. Abaixo, o cronograma:

7 de agosto – Morros
Audiência pública presidida pelo desembargador Tyrone Silva e pela juíza Maria José França Ribeiro, ocorre às 9h, no Fórum de Justiça Estadual, localizado na Praça São João, Centro.

8 de agosto – Santo Amaro
Audiência pública presidida pelo desembargador Tyrone Silva e pelo juiz Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, ocorre às 9h, na Escola Manoel Dias de Sousa, situada na Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro.

13 de agosto - Timon
Reunião com juízes e prefeitos sobre a biometria a ser presidida pelo desembargador Cleones Cunha, às 10h, no Fórum da Justiça Estadual.

26 de agosto – Senador La Roque e Davinópolis
Audiências públicas presididas pelo desembargador Cleones Cunha, ocorrerão às 9h e 16h, em locais a serem definidos.

27 de agosto – Vila Nova dos Martírios e Cidelândia
Audiências públicas presididas pelo desembargador Cleones Cunha, ocorrerão às 9h e 16h, em locais a serem definidos.

 

Últimas notícias postadas

Recentes