Sessão de cinema para crianças e adolescentes em situação de acolhimento de São Luís

Dia 27 de julho, na sede do TRE-MA, entre 9h e 11h30

O quê? Sessão de Cinema
Quando? Dia 27 de julho (sábado)
Horário? 9h às 11h30
Local? Auditório Ernani Santos da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, situado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha. São Luís

O auditório Ernani Santos do Tribunal Regional Eleitoral, habituado a sediar sessões de julgamentos, receberá crianças e adolescentes em situação de acolhimento que residem em instituições de São Luís para uma sessão de cinema no próximo sábado, dia 27 de julho, a partir das 9h, seguida de bate-papo com a coach Venísia Ferreira.

A ação de responsabilidade social é fruto de parceria do TRE com o Grupo de Apoio à Adoção (AME) que tem como objetivo proporcionar uma manhã diferente a estas crianças e adolescentes, com direito a lanche e muita diversão, graças à doação de servidores e magistrados que atuam na Justiça Eleitoral e que também farão parte da atividade como voluntários.

O filme que será exibido é “Divertidamente”, uma produção da Pixar que dá show de originalidade e criatividade ao retratar, através da personagem Rilley, de apenas 11 anos que, obrigada a mudar de cidade, passa por um turbilhão de emoções como alegria, tristeza, medo, raiva e nojo.