Justiça Eleitoral reunirá interessados no tema biometria em mais duas cidades: Miranda e Cantanhede

Audiências públicas ocorrerão no dia 11 de junho de 2019

Recadastramento eleitoral biométrico

Esclarecimentos sobre a segurança do processo eletrônico de votação através da identificação biométrica do eleitor serão feitos em mais duas cidades na próxima semana, especificamente no dia 11 de junho, às 9h e 15h, respectivamente, nas cidades de Miranda e Cantanhede, onde o período de recadastramento biométrico obrigatório iniciará em breve.

Ambas as audiências públicas – eventos em que são oportunizadas a interação entre quem leva a informação e quem a recebe – ocorrerão sobre a presidência do desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que estará acompanhado do membro da Corte Gustavo Vilas Boas e das juízas Edeuly Maia (titular da 109 zona, de onde Miranda é termo) e Laysa de Jesus Paz Martins Mendes (titular da 16ª zona, de onde Cantanhede é termo).

Em Miranda, a audiência pública começará às 9h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida do Comércio, 183 - Centro. Já em Cantanhede será às 15h, também na Câmara Municipal, situada na Avenida Deputado Lister Caldas, s/n - Centro.

Estão convidados a participar lideranças políticas, comunitárias, religiosas, conselheiros, educadores, estudantes e imprensa, assim como qualquer interessado no tema, pois o objetivo da Justiça Eleitoral maranhense é destacar como a biometria contribui para o fortalecimento da democracia ao inibir possíveis fraudes.

Últimas notícias postadas

Recentes