Eleitoral é um dos participantes da ação social “Documento Fácil” promovida na Raposa

Ação ocorre até a sexta, 10 de maio

7 a 10 de maio - ação social CRAS Raposa

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, através da 93ª zona, é um dos parceiros na ação social “Documento Fácil” que está sendo realizada pela Prefeitura de Raposa desde esta terça, 7, até a próxima sexta, 10 de maio, entre 8h e 17h, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS - antigo PETE).

Quatro kits biométricos estão disponíveis para que o eleitor faça alistamento, transferência e revisão do título. Além dos serviços eleitorais, estão sendo emitidos documentos de Registro Civil tardio e Registro Geral, CPF, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e dadas orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Bolsa-família e atendimento jurídico pela Defensoria Pública e PROCON. Também estão ocorrendo vacinações e medições para prevenção de doenças como gripe, pressão alta e diabetes.

A ação conta, também, com o apoio do Poder Judiciário, Secretarias de Estado dos Direitos Humanos e de Segurança Pública, Defensoria Pública, PROCON e Cartório Extrajudicial de Raposa.

Nesta terça (7), no início dos trabalhos, equipes da Corregedoria Regional Eleitoral e da Comunicação estiveram no local para visitar e acompanhar os procedimentos, que foram autorizados pelo corregedor, desembargador Tyrone Silva.

Últimas notícias postadas

Recentes