Tribunal intensifica ações no interior para divulgar o recadastramento biométrico

Os eleitores dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas acerca do recadastramento biométrico obrigatório.

Recadastramento eleitoral biométrico

Na próxima segunda-feira, 3 de junho, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza audiências públicas sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral. Os eleitores dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas acerca do recadastramento biométrico obrigatório.

O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, presidirá os eventos, acompanhado do jurista Bruno Duailibe (membro da Corte) e da juíza Ana Gabriela Costa Everton (titular da 9ª zona eleitoral que abrange os dois municípios).

Em Pedreiras, a audiência ocorrerá às 9h na Câmara Municipal, localizada na rua Maneco Rego, 906 - Centro. Já em Trizidela do Vale será às 11h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio de Pádua, na praça Frei Raimundo Vale, s/n.

Ainda no mês de junho, mais duas cidades receberão a comitiva da Justiça Eleitoral para idêntica ação. São elas: Miranda do Norte e Cantanhede. As audiências acontecerão às 9h e 15h, respectivamente, ambas nas Câmaras Municipais.

Últimas notícias postadas

Recentes