Secretaria do TRE retorna às atividades de forma presencial nesta segunda, 13

Nas zonas eleitorais, a previsão é 20 de julho

Opção 5 de foto institucional da fachada do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

Nesta segunda, dia 13 de julho, a secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão inicia de forma gradativa suas atividades presenciais, já as zonas eleitorais a partir do dia 20. Os documentos que contemplam as diretrizes estabelecidas para retomada dos trabalhos presenciais são as Portarias Conjuntas números 7 e 8, assinadas pelos desembargadores Tyrone Silva e Joaquim Figueiredo, presidente e corregedor, respectivamente.

O presidente reforça que o retorno gradual funcionará com revezamento de servidores e que o trabalho permanece prioritariamente sendo realizado de maneira remota. Com isso, o Regional consegue dar continuidade às tarefas de execução do que está planejado para as eleições, que tiveram suas datas alteradas para os dias 15 de novembro, 1º turno, e 29 de novembro, 2º turno.

Na página www.tre-ma.jus.br constam todos os telefones, emails e horário de funcionamento da sede e das zonas.  Outra forma de demandar o TRE-MA para dúvidas e ajuda, reclamações, sugestões, críticas, é ligar para o número 0800 098 5000, que funciona de segunda a sexta, entre 8h e 18h, em dias úteis.