IV Avaliação das Eleições 2016 - Avaliar para aprimorar

Data: 06 e 07/12/2016.

Local: Praia Mar Hotel.

Público: Chefes de cartório, juízes do Comitê de 1º Grau e Conselho de Zonas, Diretor-Geral, secretários, gerentes de processos e servidores da Secretaria que deram apoio às Zonas Eleitorais. O evento contará, ainda, com a presença do Presidente e Corregedor do TRE-MA.

Inscrições: 21/11 a 23/11 pelo portal do servidor, escolhendo o grupo de processos do qual deseja participar.

Como será: Os inscritos participarão de debates em grupos, preenchendo formulário disponível nos notebooks. Ao final dos debates, haverá uma plenária para apresentação do trabalho de cada grupo. 

Para melhor organizarmos nosso evento pedimos que preencham o formulário acessando  o portal do servidor

Para encerrar nosso encontro, na tarde do dia 7/12, a partir das 14h, na AMMA, acontecerá a festa de final de ano, momento pensado com o objetivo de promover integração, descontração e confraternização entre os servidores que compõem o TRE-MA.

ATENÇÃO: Para acesso ao evento,  os participantes devem se apresentar portando seu crachás de identificação funcional do TRE-MA.

 

Veja também:

  1. Programação do Evento (formato PDF)
  2. Grupo dos Processos (formato PDF)
  3. Esclarecimentos para Ressarcimento (formato PDF)
  4. Passo a Passo para comprovar passagens (formato PDF)
  5. Modelo de Recibo Pessoa Física (formato PDF)
  6. Formulário de Entrega de Bilhetes e Recibos (formato PDF)

Gestor Responsável: Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão +