Presidente e EJE homenageiam segurança institucional e inteligência

Durante a homenagem foram entregues certificados, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados.

Presidente e EJE homenageiam segurança institucional e inteligência

Evento promovido pela Escola Judiciária, sob a direção da juíza Rosângela Prazeres, homenageou, no dia 9 de abril, pessoas que trabalham na ou para a Seção de Segurança Institucional e Inteligência - SESEI, ligada à presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. 

Durante o evento, membros da Corte entregaram certificados a servidores/as, colaboradores/as, terceirizados/as e estagiários/as que atuam na SESEI,  como forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados.

Em sua fala, a diretora Rosângela Prazeres ressaltou a importância do trabalho realizado pela SESEI que vai além do período eleitoral e que exige de seu corpo técnico bastante planejamento e gestão para a execução das ações.

Por sua vez, o juiz Marcelo Oka, presidente da Comissão de Segurança do TRE-MA, relatou que o quadro de pessoal é bastante enxuto e, atualmente, insuficiente para atender a demanda de todo o estado em relação à segurança. Desta forma, requereu atenção especial da Corte devido à proximidade das eleições municipais que são diferentes das eleições gerais. 

Sobre as atividades desenvolvidas pela Seção de Segurança Institucional e Inteligência, inclusive as de áreas estratégicas, falou o tenente coronel Alysson Diniz, que chefia o setor. Ele discorreu acerca de atribuições, perfil de agentes, estratégias de defesa e proteção e também abordou recentes novidades implementadas nas dependências do órgão, como o sistema de controle de acesso, que elevou a segurança interna.

Por fim, o desembargador José Luiz, presidente do TRE-MA, reafirmou sua convicção quanto à relevância do trabalho realizado pela equipe da SESEI e, concluiu dizendo que  não podia se despedir do órgão sem fazer um ato de agradecimento especial que expressasse seu respeito e gratidão.

ícone mapa

Sede: Av. Senador Vitorino Freire, Areinha, São Luís - MA, CEP: 65.010-917

Fórum eleitoral da capital: Av. Daniel de La Touche, nº 2800, Cohama, São Luís - MA, CEP: 65.074-115
(antigo Lusitana Center, em frente ao Elevado da Cohama)

Ícone Protocolo Administrativo

Sede: (98)2107-8888
Protocolo: (98)2107-8668 (13h - 19h)
Fax: (98)2107-8801
Fórum eleitoral da capital: (98)2107-8605
Ouvidoria: 0800-098-5000 (8h - 18h)

CNPJ: 05.962.421/0001-17

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Sede: segunda à quinta-feira das 13h às 19h, e na sexta-feira das 8h às 14h
Zonas eleitorais: Consulte os horários de funcionamento das zonas eleitorais

Acesso rápido