Ouvidorias dos TREs MA e TO realizam Audiências Públicas em Imperatriz

Imperatriz sediará o evento conjunto por estar situado na divisa dos dois estados, além de possuir grande comunidade acadêmica de origem tocantinense, fato que motivou o estabelecimento da parceria entre os dois Regionais.

Logo audiências públicas TREs MA e TO

A cidade de Imperatriz foi escolhida para sediar nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro audiências públicas conjuntas das Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais do Tocantins e Maranhão. As audiências serão realizadas nos auditórios das faculdades UNISULMA, FACIMP e UFMA, respectivamente, sempre às 19h.

Tendo como tema “A Lei de Acesso à Informação e o Exercício da Cidadania”, o projeto é uma iniciativa da Ouvidoria do TRE-TO que tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelas Ouvidorias Eleitorais entre os acadêmicos de instituições de ensino superior, que, naturalmente, passam a atuar como multiplicadores das informações.

Os ouvidores do TREs Tocantins e Maranhão são os membros das Cortes, respectivamente, Agenor Alexandre e Eduardo José Leal Moreira, também presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral.