Curso a distância sobre Prestação de Contas Eleitorais 2020 já está disponível no Portal do TSE

.

prestação de contas

Já está disponível no portal do Tribunal Superior Eleitoral o curso de Prestação de Contas Eleitorais 2020, na modalidade EaD, destinado a representantes de partidos políticos, contadores, advogados e outros profissionais que atuam com o assunto.

O objetivo do curso é abordar o que há de novo na prestação de contas eleitorais 2020, discutindo temas como: pré-requisitos para arrecadar e gastar na campanha, registrar adequadamente as receitas e os gastos, enumerar os limites de gastos e contratações, registrar adequadamente dívidas e sobras de campanha, entre outros.

A carga horária é de 15 horas dividido em 7 módulos, hospedado no Ambiente Virtual de Aprendizagem do TSE até o dia 18 de dezembro de 2020. Em cada módulo serão disponibilizados materiais escritos, vídeos e materiais de apoio. A navegação dos módulos é sequencial, tendo como requisito para a progressão a conclusão do módulo anterior. 

Inscrições 

O acesso ao curso deve ser efetuado pelo link: https://educacao.tse.jus.br/course/view.php?id=613. No ato da inscrição, utilize a chave “PUBLICO2020”.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail .