Roda de Conversa aborda o Dia Internacional Contra a Corrupção

Data é comemorada todo dia 9 de dezembro mundialmente

A Rede de Controle da Gestão Pública do Maranhão promoveu nesta terça-feira, 7 de dezembro, uma Roda de Conversa Virtual sobre o Dia Internacional Contra a Corrupção. O evento foi transmitido pelo canal da Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado das 9h às 12h.

O diretor-geral Luann Matos, o assessor especial Gilson Borges e a coordenadora Karla Abdala (Gestão Estratégica e Modernização) participaram da Roda de Conversa pelo Tribunal Regional Eleitoral, que é certificado pelo Programa Nacional de Combate à Corrupção.

Durante a programação, várias autoridades, como o secretário de controle externo do Tribunal de Contas da União, Alexandre Walraven, a superintendente da Controladoria Geral da União, Leylane Maria da Silva, e o procurador Juraci Guimarães Júnior (chefe do Ministério Público Federal no Maranhão, falaram acerca de resultados e próximos passos do combate à corrupção no estado.

Também houve apresentação do “Programa Time Brasil”, análise sobre as recentes alterações promovidas na Lei de Improbidade Administrativa no combate à corrupção e abordado ainda os instrumentos da Nova Lei de Licitações no combate à corrupção”

Últimas notícias postadas

Recentes