Orçamento: Regional se empenha em executar os valores disponíveis

O orçamento de 2021 é de R$ 29.544.576,00

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

A execução do orçamento 2021 do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão foi tema de reunião por videoconferência entre o presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, e diretor-geral Luann Matos, secretários, assessores, coordenadores, chefes de unidades e gestores de contrato na manhã desta sexta, 16 de julho.

Durante a reunião, o presidente conversou sobre medidas administrativas que vem adotando na sua gestão, como é o caso da reestruturação, e informou acerca dos 10 milhões que o TRE-MA recebeu do TSE para finalização da reforma do Fórum Eleitoral de São Luís.

Outro ponto que o desembargador Joaquim Figueiredo tocou foi de que preza pelo compromisso, empenho e responsabilidade de todos os envolvidos pela boa execução dos trabalhos. “Os senhores são a mola mestra, são os donos disso aqui, e nós apenas gestores temporários, então quando determino prazos é porque também sou cobrado quanto a eles e precisamos ser eficientes”, explicou.

A servidora Leana Batista Neves, coordenadora de Orçamento e Finanças, apresentou um quadro resumo com os valores ativos do Regional, entre contratos continuados e temporários, despesas fixas, empenhos e verbas para serem usadas até o fim do ano, evitando os restos a pagar e relatórios quinzenais serão entregues ao presidente e diretor-geral para acompanhamento da execução orçamentária, devendo os ajustes que se fizerem necessários serem feitos.

Últimas notícias postadas

Recentes