
Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
PORTARIA Nº 119/2025 TRE-MA/PRES/DG, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2025.
Designa servidoras para atuarem como fiscal titular e fiscal substituta do objeto do Contrato n.° 66/2025 (CRISTAIS SOLUÇÕES AMBIENTAIS E GESTÃO DE RESÍDUOS LTDA.), oriundo da contratação direta (Dispensa de Licitação n.° 123/2025) para a prestação de serviços contínuos de coleta e descarte de lixo e material infectante gerados pelos consultórios médico e odontológico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais, considerando o art. 117 da Lei nº 14.133/21 e a Portaria nº 361/2022-TRE/MA.
R E S O L V E:
Art. 1º Designar a servidora ROSANGELA LINDOSO DE SOUZA, matrícula n.° 3099395, como Fiscal titular, e a servidora ROSÂNGELA PINHO DE MIRANDA, matrícula n.° 3099971, como Fiscal substituta do objeto do Contrato n.° 66/2025 (CRISTAIS SOLUÇÕES AMBIENTAIS E GESTÃO DE RESÍDUOS LTDA.), oriundo da contratação direta (Dispensa de Licitação n.° 123/2025) para a prestação de serviços contínuos de coleta e descarte de lixo e material infectante gerados pelos consultórios médico e odontológico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, conforme SEI nº 0010209-54.2025.6.27.8000.
Art. º O acompanhamento e a fiscalização do objeto do referido contrato serão exercidos cumulativamente com as demais atribuições das servidoras.
Dê-se ciência. Publique-se. Cumpra-se.
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, datado e assinado eletronicamente.
KLAYTON NOBORU PASSOS NISHIWAKI
Diretor-Geral
Este ato não substitui o publicado no DJE-MA nº 225 de 18.12.2025, p. 3.


