Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - MA

Secretaria Judiciária

Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Seção de Gestão Documental

PORTARIA DG Nº 8/2021, DE 18 DE MARÇO DE 2021, TRE-MA/PR/DG/STIC/COINF.

Instituir, de acordo com o item 4.1.1.7 do Manual do Processo de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, anexo da Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal, a equipe de planejamento para contratação de empresa de serviço de antenas VSAT.

Equipe de planejamento para contratação de serviço de antenas VSAT.

                                                                         

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 20 do Regulamento Interno da Secretaria deste Tribunal, considerando a Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal e a Resolução CNJ nº. 182/2013,

 RESOLVE: 

 Art. 1º Instituir, de acordo com o item 4.1.1.7 do Manual do Processo de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, anexo da Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal, a equipe de planejamento para contratação de empresa de serviço de antenas VSAT.

 Art. 2º Designar o servidor Egídio de Carvalho Ribeiro Júnior, como integrante demandante da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Valdeci Ribeiro da Silva Júnior.

 Art. 3º Designar o servidor Wellington da Silva Moraes, como integrante técnico da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor  Amora Cristina Albuquerque Sukar.

 Art. 4º Designar o servidor Marco Aurélio Martins Fernandes como integrante administrativo da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto a servidora Maiara da Silva Leal.

 Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 Cientifique-se, publique-se e cumpra-se.

  

Luann de Matos Oliveira Soares

Diretor-Geral

 

Este ato não substitui o publicado no DJE nº 63, de 25.03.2021, p. 2 e 3.