Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - MA

Secretaria Judiciária

Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Seção de Gestão Documental

PORTARIA DG Nº 329, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022, TRE-MA/PR/DG/STIC/GABSTIC.

Atualiza a Equipe de Planejamento para Aquisição de Serviço de obtenção de diagnóstico no sistema de refrigeração Vertiv Leibert PeX, incluindo eventuais possíveis correções, referente ao sistema de climatização de precisão do Data Center principal deste Tribunal.

O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 49 do Regulamento Interno da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, considerando a Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal e a Resolução CNJ nº. 182/2013,

RESOLVE: 

Art. 1º Instituir, de acordo com o item 4.1.1.7 do Manual do Processo de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, anexo da Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal, atualiza a equipe de planejamento para aquisição de serviço de obtenção de diagnóstico no sistema de refrigeração Vertiv Leibert PeX, incluindo eventuais possíveis correções, referente ao sistema de climatização de precisão do Data Center principal deste Tribunal.

Art. 2º Designar o servidor Christiano Anderson Neitzke, como integrante demandante da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Gualter Gonçalves Lopes Júnior.

Art. 3º Designar o servidor Sebastião Silva Penha​, como integrante técnico da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Amora Cristina Albuquerque Sukar.

Art. 4º Designar o servidor Paulo Roberto Mendes da Silva​, como integrante técnico de engenharia da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Leonardo Andrade de Sousa.

Art. 5º Designar a servidora Maiara da Silva Leal, como integrantes administrativos da equipe de planejamento, sendo indicado como seus substitutos a servidora Maria Teresa da Costa Pedrosa.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Art. 7º Fica revogada a Portaria DG nº 327/2022.

Cientifique-se. Publique-se. Cumpra-se.  

Hebert Pinheiro Leite

Diretor-Geral

Este ato não substitui o publicado no DJE nº 296 de 21.11.2022, p. 2-3.