Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - MA

Secretaria Judiciária

Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Seção de Gestão Documental

PORTARIA DG Nº 26, DE 2 DE MARÇO DE 2023, TRE-MA/PR/DG/STIC.

Institui equipe de planejamento para aquisição de serviço técnico especializado na área de desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação.

O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 49 do Regulamento Interno da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, considerando a Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal e a Resolução CNJ nº. 182/2013,

RESOLVE: 

Art. 1º Instituir, de acordo com o item 4.1.1.7 do Manual do Processo de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, anexo da Portaria nº. 707/2016 deste Tribunal, a equipe de planejamento para aquisição de serviço técnico especializado na área de desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação.

Art. 2º Designar o servidor Egídio de Carvalho Ribeiro Júnior, como integrante demandante da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Valdeci Ribeiro da Silva Júnior.

Art. 3º Designar o servidor Egídio de Carvalho Ribeiro Júnior, como integrante técnico da equipe de planejamento, sendo indicado como seu substituto o servidor Valdeci Ribeiro da Silva Júnior.

Art. 4º Designar a servidora Fabriza Carvalho Barbosa, como integrante administrativo da equipe de planejamento, sendo indicado como seus substituto o servidor Marco Aurélio Martins Fernandes.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

 Cientifique-se. Publique-se. Cumpra-se.

  

MARIO LOBÃO CARVALHO

Diretor-Geral

Este ato não substitui o publicado no DJE nº 37 de 06.03.2023, p. 3.