
Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
PORTARIA DG Nº 666, DE 18 DE JUNHO DE 2025.
Institui Grupo de Trabalho com a finalidade de reformular os critérios e requisitos para participação em concursos de remoção interna no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições conferidas pelo inciso VII do art. 68 do Regulamento Interno da Secretaria e da Corregedoria Regional Eleitoral deste Tribunal, e considerando o constante no Processo SEI nº. 0002580-29.2025.6.27.8000,
CONSIDERANDO a necessidade de promover estudos que possam proporcionar mudanças em edital de realização de concurso interno de remoção, alinhando com as melhores práticas de outros tribunais e, assim, o processo de remoção seja mais justo e equitativo.
RESOLVE:
Art. 1º Instituir Grupo de Trabalho com a finalidade de promover a reformulação nos critérios e requisitos para participação em concursos de remoção interna no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Art. 2º O Grupo de Trabalho será composto pelos(as) seguintes membros(as):
I – Gilson Rodrigues Borges – Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP);
II – Mariana Herculana Anjos Destro – Supervisão de Apoio à SGP (SASGP);
III – Fabiana Silva Ribeiro – Analista Judiciária, lotada na Seção de Gestão da Força de Trabalho (SEFOT); e
IV – Joelma Neres Torres – Técnica Judiciária, lotada 64ª Zona Eleitoral – Cândido Mendes
Parágrafo único. A coordenação do Grupo de Trabalho ficará a cargo do servidor Gilson Rodrigues Borges, Secretário de Gestão de Pessoas, sendo substituído, em seus afastamentos ou impedimentos legais, pela servidora Mariana Herculana Anjos Destro, Supervisora de Apoio à SGP.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.
São Luís, data e assinatura certificadas pelo sistema.
KLAYTON NOBORU PASSOS NISHIWAKI
Diretor-Geral
Este ato não substitui o publicado no DJE-MA nº 101 de 20.06.2025, p. 8.