
Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
PORTARIA DE PESSOAL Nº 206/2025 TRE-MA/PRES/DG/SGP/ASESG, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2025.
Designa servidores para o Atendimento ao Eleitor com Biometria, bem como, Campanha de conscientização da importância do cadastro biométrico a ser realizado no Instituto Estadual do Maranhão (IEMA)- Dica Ferreira, bairro Coroado no dia 07/12/2025.
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO a relevância da ampla divulgação dos atos relacionados ao Processo Eleitoral;
CONSIDERANDO a necessidade de garantir maior segurança, autenticidade e confiabilidade na identificação dos eleitores por meio do cadastramento biométrico;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os (as) servidores(as) relacionados(as) no ANEXO I , para o Atendimento ao Eleitor com Biometria, bem como, Campanha de conscientização da importância do cadastro biométrico a ser realizado no Instituto Estadual do Maranhão (IEMA)- Dica Ferreira, bairro Coroado no dia 07/12/2025.
Art. 2º Os (as) servidores(as) relacionados(as) no ANEXO I desta Portaria, estarão sob a Coordenação do servidor JULIANO PINTO CASSAS DE ARAÚJO (Mat. 3099635), Chefe de Cartório da 02ª Zona Eleitoral de São Luís.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura, com efeitos retroativos a 07/12/2025.
Cientifique-se. Publique-se. Cumpra-se.
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em São Luís, data certificada pelo sistema.
KLAYTON NOBORU PASSOS NISHIWAKI
DIRETOR-GERAL
ANEXO I
SERVIDORES(AS) CONVOCADOS (AS) PELO RECRUTAMENTO ÚNICO:
SERVIDOR |
MATRÍCULA |
CARLOS AUGUSTO SOARES MAGALHÃES |
3099844 |
JOSÉ ALVES LUCENA |
30990966 |
VINÍCIUS LIMA SILVA |
3099755 |
Este ato não substitui o publicado no DJE-MA nº 221 de 12.12.2025, p. 6-7.


