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Tribunal Regional Eleitoral - MA

Secretaria Judiciária

Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Seção de Gestão Documental

PORTARIA Nº 466, DE 27 DE MARÇO DE 2023.

(Revogada pela PORTARIA Nº 754, DE 21 DE MAIO DE 2024.)

Designa membros da Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 29, inciso XXXVII, do Regimento Interno deste Tribunal,

 

CONSIDERANDO que o artigo 11 da Resolução-CNJ nº 324/2020 apresenta como requisito a criação de uma Comissão de Gestão Documental com atribuições de coordenar o a Gestão Documental deste Tribunal;

 

CONSIDERANDO a Resolução nº 9.851/2021, que instituiu a Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal,

 

R E S O L V E:

 

Art. 1°. DESIGNAR para compor a Comissão Permanente de Avaliação Documental deste Tribunal, os membros relacionados a seguir:

Membros Titulares

Juiz Auxiliar da Presidência

Marcelo Silva Moreira - Presidente

Coordenadora de Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Allana Machado Prazeres Costa

Secretário Judiciário

Diego Rodolfo Abreu Silva

Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação

Gualter Gonçalves Lopes Júnior

Assessoria Especial da Presidência

Marcelo Maciel Moraes

Coordenador de Registros Partidários, Processamento e Distribuição

Gustavo Adriano Costa Campos

Chefe da Seção de Gestão Documental - SEDOC

Márcia Tereza Ayres Rodrigues Abreu

Membros Substitutos

ASESP

Luciana Linard Silva Malveira

COSIN

Egídio de Carvalho Ribeiro Júnior

SEDOC

Raimundo Francisco Barros Costa

SEDOC

Eulália Fonseca

 

Dê-se ciência. Publique-se. Cumpra-se.

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, datado e assinado eletronicamente.

 

Desembargador JOSÉ LUIZ OLIVEIRA DE ALMEIDA

                                       Presidente

Este ato não substitui o publicado no DJE nº 54 de 29.03.2023, p. 3-4.