
Tribunal Regional Eleitoral - MA
Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental
Seção de Gestão Documental
RESOLUÇÃO Nº 10.437, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2025.
Dispõe sobre a concessão de diárias e passagens aéreas em favor de colaborador, a fim de que possa ministrar palestra em Seminário a ser promovido pelo TRE/MA.
O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições, e em atenção ao disposto no art. 3º da Resolução TRE-MA nº 9177/2017:
CONSIDERANDO o teor do Processo SEI nº 0008295-52.2025.6.27.8000,
RESOLVE:
Art. 1º Autorizar a concessão de diárias e passagens aéreas em favor do palestrante Professor Elder Maia Goltzman, Analista Judicário do TRE-SP, a título de colaborador, a fim de que possa se deslocar ao Município de São Luís-MA para proferir palestra no “Simpósio de Direito Eleitoral”, que ocorrerá no dia 03 de novembro.
Art. 2º A concessão de diárias e passagens aéreas tratadas nesta resolução obedecerão aos regulamentos e normas vigentes no âmbito deste Tribunal;
Art. 3º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
SALA DAS SESSÕES DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO, em São Luís, 28 de outubro de 2025.
Des. PAULO SÉRGIO VELTEN PEREIRA, Presidente
Juiz JOSÉ VALTERSON DE LIMA
Juiz FERDINANDO SEREJO SOUSA
Juiz MARCELO ELIAS MATOS E OKA
Juiz TARCÍSIO ALMEIDA ARAUJO
Juiz RODRIGO MAIA ROCHA
Fui presente, THIAGO FERREIRA DE OLIVEIRA, Procurador Regional Eleitoral.
Este ato não substitui o publicado no DJE-MA nº 198 de 07.11.2025, p. 74.


