Comissão de Gestão Documental - Informações complementares

Objetivos

  • Resguardar os interesses do Tribunal, preservando os direitos e deveres dos usuários dos serviços;

  • Desenvolver suas atribuições com transparência, exercendo um controle social das informações de modo mais efetivo;

  • Viabilizar as atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, bem como a pesquisa histórica;

  • Zelar pela memória institucional e coletiva da organização;

  • Proporcionar, de forma rápida e segura, informações ao cidadão.

Instrumentos

  1. Plano de Classificação de Documentos - PCD (formato PDF);
  2. Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos  - TTDD (formato PDF);
  3. Glossário (formato PDF);
  4. Edital de ciência de eliminação (formato PDF);
  5. Termo de Eliminação de documentos (formato PDF);
  6. Listagem de eliminação de documentos (formato PDF);
  7. Alienação de documentos (formato PDF);
  8. Índice (formato PDF);
  9. Regras de Justificação de prazos (formato PDF).