Bruno Araujo Duailibe Pinheiro nomeado para vaga de membro efetivo

A nomeação de membros da classe de juristas de TRES é competência privativa do presidente da República

Advogados Charles Dias, Megbel Abdala e Bruno Duailibe eleitos para comporem lista tríplice de membro efetivo da vaga de Eduardo Moreira
Bruno Duailibe é o de gravata azul no canto direito da tela

No Diário Oficial da União desta terça, 6 de novembro, está publicada a nomeação, pelo presidente Michel Temer, do advogado Bruno Araujo Duailibe Pinheiro como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão para vaga que será aberta em março de 2019 quando Eduardo José Leal Moreira encerra seu segundo biênio como jurista da Corte.

Duailibe disputou com os advogados Roberto Charles de Meneses Dias e Megbel Abdalla Ribeiro Fonseca, escolhidos em lista tríplice composta em votação aberta pelo Tribunal de Justiça do estado na sessão administrativa realizada dia 6 de junho de 2018.

A nomeação de membros da classe de juristas de TRES, sejam efetivos ou substitutos, é competência privativa do presidente da República.

Últimas notícias postadas

Recentes

Lenita lança novo livro de contos

“Brasas ardentes na ponta dos dedos” será lançado no dia 26 de novembro, na Editora 7Letras, Galeria Vitrine de Ipanema, das 18 às 21h, no Rio de Janeiro.