Presidente Vargas e Nina Rodrigues: Audiências públicas sobre a biometria ocorrem na sexta, dia 05

.

Recadastramento eleitoral biométrico

Na próxima sexta-feira, 5 de julho, o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Tyrone José Silva, e o juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 50ª zona eleitoral de Vargem Grande, conduzem audiências públicas sobre o recadastramento biométrico e a segurança do processo eleitoral à população de Presidente Vargas e de Nina Rodrigues.

A audiência pública de Presidente Vargas ocorrerá às 9h (manhã), na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Pio XII, s/n, Centro e a de Nina Rodrigues acontecerá às 15h (tarde), no Centro Educacional Unificado Maria Quaresma Vale, situado na Travessa Coronel Siqueira, nº. 05, Centro. Ambas são voltadas para lideranças partidárias, imprensa e demais interessados no assunto.

O recadastramento obrigatório nesses municípios iniciou desde o dia 11 de junho e seguirá até o dia 12 de julho - de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 13h - sendo o local de atendimento de Presidente Vargas, o CRAS, que fica próximo ao farol e o de Nina Rodrigues, a Câmara Municipal de Vereadores.