Tribunal assina convênio com a UFMA para ofertar 3ª turma de pós-graduação em Direito Eleitoral

Data de início das inscrições ainda não está definida

Uma terceira turma de pós-graduação em #DireitoEleitoral será ofertada por nós, através da EJE, e @ufmaoficial. É o que garante convênio celebrado na tarde desta terça, 14, com operacionalização administrativa e financeira da Associação dos Servidores da Justiça Federal do estado. As inscrições de interessados devem iniciar em breve e as aulas a partir de agosto.

Uma terceira turma de pós-graduação em Direito Eleitoral será ofertada pelo Tribunal Regional Eleitoral, através da Escola Judiciária e Universidade Federal. É o que garante convênio celebrado na tarde desta terça, 14 de maio, com operacionalização administrativa e financeira da Associação dos Servidores da Justiça Federal do estado. As inscrições de interessados devem iniciar em breve e as aulas a partir de agosto.

Participaram da assinatura do convênio o desembargador Cleones Cunha, presidente do TRE-MA, o diretor-geral André Mendes (TRE), os membros da Corte Wellington Castro (diretor da EJE), Itaércio Paulino, Júlio Praseres, Gustavo Vilas Boas e Bruno Duailibe, o coordenador acadêmico Marcelo de Carvalho Lima (UFMA), os juízes federais Roberto Veloso (coordenador das 1ª e 2ª turma da pós) e Clodomir Reis (ex-membro da Corte e ex-diretor da Escola), o servidor Lhusandro César Campos Pinto (presidente da Associação), a doutora Lucylea Gonçalves França (diretora do Departamento de Direito da Universidade) e a servidora Lígia Moraes (secretária da EJE).

A formalização do convênio confirma o propósito da Escola Judiciária que é de promover e realizar cursos e outros eventos de formação, atualização, aperfeiçoamento e especialização em temas de direito eleitoral, destinados a magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral e outros operadores do direito.

Últimas notícias postadas

Recentes