Gustavo Vilas Boas e Lavínia Coelho assumem a Ouvidoria Regional Eleitoral

Ambos foram aclamados na sessão vespertina do dia 29/01/20

O jurista Gustavo Vilas Boas e a juíza Lavínia Helena Macedo Coelho, ambos membros da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, foram eleitos por aclamação ouvidores titular e substituto do órgão durante sessão administrativa realizada na tarde desta quarta, 29 de janeiro.

Vilas Boas, que estava como ouvidor interino, assume a titularidade na vaga deixada pelo juiz Júlio César Praseres, cujo biênio como membro efetivo da Corte Eleitoral foi concluído no dia 18 de dezembro de 2019.

“Agradeço a indicação, a confiança para o cargo. A minha missão e da doutora Lavínia é trazer os cidadãos para mais perto do Tribunal Regional Eleitoral, da justiça eleitoral. É uma missão que nós teremos e que acreditamos”, registrou Vilas Boas. Por sua vez, a juíza Lavínia Coelho endossou as palavras proferidas pelo colega.

A Ouvidoria Regional Eleitoral maranhense, inaugurada em 2010, atua de maneira permanente na defesa da cidadania nos assuntos relacionados a trâmites administrativos e procedimentos judiciais para solucionar problemas e contribuir para a melhoria dos serviços.

Ela atende usuários internos (servidores do Tribunal) e externos mediante o registro e o encaminhamento aos setores e órgãos competentes das demandas recebidas, através dos seguintes canais de comunicação: formulário eletrônico (disponível no site do TRE-MA), Disque Eleitor (0800 098 5000), email ouvidoria@tre-ma.jus.br, carta-resposta e presencialmente na sede do TRE.

Últimas notícias postadas

Recentes