Recadastramento eleitoral obrigatório inicia em breve em Afonso Cunha e Parnarama
No próximo dia 22, serão feitas as visitas técnicas para viabilizar locais de fácil acesso ao eleitor

Os 26 mil 371 eleitores de Parnarama e os 6 mil 149 de Afonso Cunha serão os próximos a realizarem revisão por meio da biometria obrigatória.
A decisão foi tomada na quinta, 14 de fevereiro, após reunião do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Ricardo Duailibe, com o prefeito Arquimedes Américo Bacelar (Afonso Cunha) e a procuradora Olívia de Sousa Lima (Parnarama), que se comprometeram em ceder espaço, juntamente com limpeza e segurança, para a realização dos trabalhos.
Ficou definido que a partir de março começarão as revisões e, no próximo dia 22 de fevereiro, serão feitas as visitas técnicas para viabilizar local de fácil acesso ao eleitor.
Participaram da reunião os juízes Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes (28ª zona eleitoral - Coelho Neto) e Sheila Silva Cunha (36ª zona - Parnarama), além do diretor-geral Flávio Costa (TRE), do diretor de Recursos Humanos Benedito Silva Carvalho (Parnarama), do chefe de cartório Francisco Valdo (Parnarama) e assessores da Justiça Eleitoral.