Audiência pública para elaboração de plano de mídia referente à propaganda eleitoral no rádio e televisão de São Luís ocorrerá dia 1 de outubro, às 15h

.

TRE-AC Logo Eleições 2020

O juiz José Nilo Ribeiro Filho, titular da 2ª zona eleitoral, convoca os partidos políticos, coligações, emissoras de televisão e de rádio, para, no dia 1º de outubro, às 15h, na sede provisória do Fórum Eleitoral de São Luís (retorno da Cohama – antigo Lusitana Shopping), participarem da audiência pública de elaboração do plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito.

No mesmo dia e horário será realizado também o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da respectiva propaganda (Lei n°. 9.504/97, artigos 52 c/c o artigo 55 da Resolução TSE 23.610/2019).

Em São Luís, segundo o sistema DivulgaCandContas (onde ficam armazenadas informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobre as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos), concorrem a prefeito 12 candidatos e a vereador 891, dos quais 16 tentam a reeleição. 

Para acessar o DivulgaCandContas acesse o endereço eletrônico http://divulgacandcontas.tse.jus.br