Oferta de produtos e serviços diferenciados marca comemoração do dia do servidor

Iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas reuniu na tarde desta quarta, 25 de outubro, empresas que ofertam produtos e serviços diferenciados para os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão no 1º Feirão do Clube de Parcerias do órgão, finalizado com sorteio de vários brindes e coquetel ao som de música ambiente.

Desembargador Raimundo Barros, presidente do TRE-MA, acompanhando do diretor-geral Flávio Costa e do secretário Guilberth Garcês
Desembargador Raimundo Barros, presidente do TRE-MA, acompanhando do diretor-geral Flávio Costa e do secretário Guilberth Garcês

Fotos disponíveis no nosso Flickr (clique aqui para ser direcionado à página) e vídeos na função stories do instagram @tremaranhao.

Entre os brindes sorteados, hospedagem no Gran Lençóis Flat Residente, passe livre na academia Bodytech, vacinas na clínica Immunis, livros da Isan FGV, bolsas de estudo dos cursos Renato Saraiva e de francês La Belle École, camisetas da faculdade Gianna Beretta e ainda chaveiros, estojos, copos, garrafas de água, canetas e lápis das Faculdades Estácio, Edufor, Devry e UnyLeya, das seguradoras Segurauto e Mysg, da RedeOrto e Wizard.

Antes do sorteio, o presidente do TRE-MA, desembargador Raimundo Barros, destacou a qualidade profissional dos servidores da justiça eleitoral, declarando-os como dedicados. “Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos no serviço público, inclusive as financeiras, somos compromissados com nosso dever e nosso Tribunal permanece funcionando a todo vapor. Por este motivo, homenageio todos vocês, reconhecendo o valor de cada um”, salientou.

O diretor-geral Flávio Costa agradeceu as empresas que aceitaram o desafio de participar do 1º Feirão do Clube de Parcerias, que é uma forma que o TRE encontrou para dizer ao servidor que há várias empresas interessadas em tê-lo como cliente. “Ter tantos parceiros aqui hoje significa que fazemos um trabalho transparente, respeitado, efetivo e sério”, pontuou.

Por sua vez, o secretário Guilberth Garcês (Gestão de Pessoas), dedicou especial agradecimento ao servidor Daniel Herlon e à estagiária Mércia Carolyne Araujo Coimbra que envidaram todos os esforços para a concretização deste evento. “Ficamos muito felizes com o resultado da ação de hoje que já gerou inúmeras sugestões de outras empresas que podem entrar para o Clube que, de fato, oferta diferencial para gente”, concluiu.

Mais sobre o Clube de Parcerias

O Clube de Parcerias foi lançado no dia 17 de outubro de 2017 com o intuito de ajudar o servidor do TRE-MA pela busca de qualidade de vida com economicidade. O programa oferece benefícios e alternativas de conhecer e acessar produtos e serviços de consumo em diversos segmentos com descontos e vantagens, em que cada empresa credenciada oferece vantagem ou desconto sobre produtos e/ou serviços, não havendo padronização de ofertas, sendo que o desconto só é concedido no ato da compra mediante a apresentação de carteira funcional, último contracheque, identidade ou outro documento formal que comprove vínculo com o órgão.

Últimas notícias postadas

Recentes