Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - MA

Secretaria Judiciária

Coordenadoria Apoio ao Pleno, Gestão Processual e Documental

Seção de Gestão Documental

EDITAL DE CORREIÇÃO nº 002/2020.

Correições na 77ª zona eleitoral de Bela Vista do Maranhão e na 57ª zona eleitoral de Santa Inês.

O Excelentíssimo Senhor Desembargador JOSÉ JOAQUIM FIGUEIREDO DOS ANJOS, Corregedor Regional Eleitoral do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER, aos que o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento, que, nos termos do art. 57 da Resolução - TSE nº 21.538/2003, determinou a realização de correições na 77ª zona eleitoral de Bela Vista do Maranhão e na 57ª zona eleitoral de Santa Inês.

As correições serão realizadas em turno integral, podendo se estender de acordo com a necessidade do serviço, nas datas previstas a seguir discriminadas:

77ª zona eleitoral - 24.08.2020 a 25.08.2020
57ª zona eleitoral - 26.08.2020 a 27.08.2020

A partir da data de publicação do Edital 002/2020-CRE, os processos em tramitação nas zonas eleitorais correicionadas não poderão ser retirados do cartório, salvo mediante despacho fundamentado do(a) juiz(a) eleitoral.

Os processos em tramitação que se encontrem com vistas às partes, ao Ministério Público Eleitoral ou a qualquer outro órgão, com exceção dos inquéritos policiais, deverão ser devolvidos ao cartório eleitoral para correição.

Convoca-se a participar dos trabalhos o representante do Ministério Público Eleitoral, partidos políticos e demais interessados, ficando desde já cientes que é facultado ao promotor eleitoral, eleitores e partidos políticos apresentarem reclamações relativas ao funcionamento do cartório eleitoral, no período de realização das correições, ou ainda, concernentes a erros, abusos ou irregularidades de que tenham conhecimento, no âmbito da Justiça Eleitoral.

E para promover ampla divulgação, determinou o Excelentíssimo Senhor Corregedor Regional Eleitoral que fosse publicado o presente edital de correição no Diário de Justiça Eletrônico e nos cartórios eleitorais supramencionados.

Dado e passado nesta cidade de São Luís, aos 07 dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte. Eu, Diego Rodolfo Abreu Silva, chefe da Seção de Inspeção e Correição da Corregedoria Regional Eleitoral do Maranhão, preparei e conferi o presente edital que é subscrito pelo Excelentíssimo Senhor Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador JOSÉ JOAQUIM FIGUEIREDO DOS ANJOS.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE.

São Luís/MA, 07 de agosto de 2020.

Desembargador JOSÉ JOAQUIM FIGUEIREDO DOS ANJOS
Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral

Este ato não substitui o publicado no DJE nº 141 de 13.08.2020, p. 3 e 4.