Militares do exército realizam visita institucional ao TRE
.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Paulo Velten, recebeu na manhã desta sexta, 28 de março, a visita institucional do general de exército José Ricardo Vendramin Nunes (comandante militar do Norte) e do general de brigada Roberval de Almeida (comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva) que estavam acompanhados do tenente coronel João Carlos Duque (comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva), cuja sede é São Luís.
Durante a visita, o general Vendramin destacou as ações desenvolvidas pelo comando militar do Norte e reafirmou a disposição do exército em colaborar com a justiça eleitoral, especialmente no que diz respeito à segurança dos processos eleitorais.
O desembargador Paulo Velten agradeceu o apoio prestado pelas forças armadas nas eleições de 2024, período em que o general Furtado e o coronel Peixoto estiveram à frente das operações no estado. Ele também ressaltou a relevância da parceria entre o TRE e o exército brasileiro para assegurar a ordem e a segurança durante as eleições, antecipando as futuras colaborações para o pleito geral do próximo ano.